A QUALISEARAS

A Qualisearas é uma jovem empresa que actua nas áreas da consultoria de gestão empresarial, segurança no trabalho e formação, tendo a sua sede em Vila Nova de Tazem – Concelho de Gouveia. Temos, ainda, uma filial em Lisboa para podermos dar um maior apoio a todos os nossos clientes.

MISSÃO

Pretendemos conciliar os conhecimentos técnicos e a experiência adquirida, nas diversas áreas de actuação, para que possamos apoiar as empresas, independentemente do seu sector de actividade ou da sua dimensão, para implementar sistemas estratégicos de gestão, de formação e de segurança eficazes.

Imbuídos duma filosofia de melhoria contínua permanente, queremos estar ao lado dos nossos clientes, prestando um serviço de qualidade adaptado à sua realidade e às suas necessidades de organização, contribuindo para a sua própria melhoria contínua.

VISÃO

O nosso objectivo é sermos reconhecidos pela qualidade, transparência e acompanhamento demonstrado em todas as fases dos serviços prestados.

Pretendemos ainda, oferecer aos nossos clientes, serviços baseados no profissionalismo, na honestidade e na confiança, para que nos vejam como um parceiro.

Site Construido com Kopage
← Obtenha hoje mesmo, o seu